Dicas de Beleza: produtos para pele

Depois de umas férias que o blog teve, e um desapego meu por ele, que tinha até tomado a decisão de não continuar mais com ele, mas mesmo assim deixar ele no ar, porque vai que…hahaha. E quando as pessoas perguntavam sobre o blog e eu dizia que não ia mais postar todo mundo pedia que não, que gostava muito, era muito legal, eu resolvi não abandonar mais. E nesse tempão parado, sem posts, o blog ainda teve mais de mil visitas. Quando eu vi fiquei chocada hahaha. Mas já digo que eu não vou postar com tanta frequência (o que já não fazia antes né hahaha), por motivos de faculdade, cursos, etc. Eu não vivo disso aqui, e é só um passa tempo.
Para essa volta, resolvi falar de algo que quase não falamos aqui no blog, e eu também não sou muito expert. Na verdade eu sou bem relaxada nesse quesito de cuidar da pele, passar mil creminhos, tenho MUITA preguiça. Não passava nem maquiagem pra ir pra faculdade, o que dirá passar vários cremes antes de dormir e depois que acordar. Mas tomei um rumo na minha vida, to envelhecendo (cahan hahaha), e a gente precisa ter algum cuidado com a pele, se não vai ficando feia e ninguém quer ter uma pele feia quando estiver mais velha. Como vocês já sabem, eu adoro economizar, então fui na farmácia com o objetivo de comprar algo que fosse bom e barato, e não é que achei? Como sempre digo, é só ter paciência e saber procurar. Todos os produtos que vou falar aqui no post eu comprei na farmácia ‘Nossa Drogaria’ mas acredito que tenha em praticamente todas as farmácias espalhadas pelo Brasil porque os produtos são de marcas conhecidas. Então vamos lá:

Gel esfoliante ‘Pure Zone’ da L’oreal: para começar, esse gel esfoliante da L’oreal é muuito bom! Eu queria algo só para dar uma limpada no rosto, para tirar os cravinhos do e também para deixar a pele mais macia. Assim que você passa, pela primeira vez mesmo, já dá pra sentir uma diferença na pele. Ele não precisa passar muito pra sentir o efeito esfoliante, e ele deixa a pele super refrescante. O bom é usar diariamente, antes de dormir. É só passar o gel com uma esponja vegetal, esfregar bastante e enxaguar. O bom de tudo é que custa apenas R$16,00.

Demaquilante Double Efect Nivea: sim, eu não tinha ainda um demaquilante, e sim, eu tirava minha maquiagem com água mesmo. Agora minha vida mudou, sou uma nova pessoa e tenho um demaquilante. Eu gostei bastante dele, tira tudinho, a pele não fica oleosa ou com cheiro, e resolveu o meu problema que era tirar rimel a prova d’água que me deixava like a panda. Esse custou entre 17, 20 dinheiros.

Actine – Sabonete líquido: esse quem comprou foi a minha irmã, que é para pele oleosa, e para diminuir as espinhas. Ele é para usar duas vezes ao dia, e realmente tira a oleosidade da pele, e vem muuuita coisa. Custou R$22,00.

Gostaram das dicas? Espero que se usarem os produtos, gostem assim como eu. Nada melhor do que ficar bonita, se sentir bem e ainda gastar pouco. Quando tiver mais dicas baratinhas, venho aqui e compartilho com vocês. Porque o que é bom, tem que ser compartilhado né!

Gostou? Então comenta aí...

