Look do dia: Boho e Étnico

Queria pedir desculpas por deixar o blog esse tempo todo sem postar. Tive várias coisas para fazer no final de semana e nem tive muito tempo para fazer posts. Mas já estou cheia de posts quase prontos e ideias a mil. Uma das categorias novas, é esse look do dia. Ele vai servir como inspiração para mim, e também para quem for ler. 
Acho legal looks do dia nos blogs porque servem para inspirar a gente a se vestir melhor e mostrar looks reais, mas não é nada legal o blog SÓ ter look do dia. Como eu sou tímida e odeio ficar tirando foto minha, resolvi postar looks que encontro pela internet. Esses são do blog da Free People e quando vi fiquei apaixonada. Ando amando roupas com uma pegada mais boho com étnico mesmo não achando muitas roupas aqui no Brasil com esse estilo ou quando acho são mais caras.
Esse eu AMEI o casacão e salvei porque tenho uma calça da mesma cor, uma botinha, a blusa preta é algo básico e todo mundo tem. Algo bem simples mas bem legal.
Nada mais confortável que uma calça de tecido molinho e boyfriend. As calças estampadas estão na moda, mas acho difícil de usar porque ela marca bastante e é difícil de repetir. Adorei que ela usou com uma blusa jeans que é algo bem básico e tenho no guarda-roupas.
Como não amar um saia longa e com estampa tipo liberty? Fiquei apaixonada! Esse é bem difícil copiar aqui no Rio de Janeiro, por causa da jaqueta de couro e as botinhas. Mas tirando os dois, é super adaptável para o clima daqui, o chapéu deu um diferencial no look. Pra copiar já!
E aí, gostaram da nova categoria do blog?
Publicado em: Moda

Gostou? Então comenta aí...

