Os seis possíveis melhores namorados que você nunca vai ter

Hoje é o Dia dos Namorados e você que não tem um (assim como eu) deve estar cansada de ler por toda internet, 10 dicas de presentes para dar ao seu namorado, 3 dicas de jantar para o dia dos namorados, 5 dicas de maquiagem para o dia dos namorados e por aí vai. Pois eu vim aqui mudar essa coisa toda! Se é pra sonhar esperando um, a gente sonha babando pelos … melhores namorados da ficção e sendo recalcadas porque eles provavelmente tem uma namorada/esposa e não existem na vida real. Pois bem, me inspirei nesse post e fiz a minha lista. Provavelmente você irá achar bem clichê, mas WHO CARES? (a ordem dos fatores não altera o amor verdadeiro, o amor eterno).

Nathan Scott (One Tree Hill): antes de te conhecer, já te amava. Gente, como não por Nathan nessa linda lista? O cara largou o seu estilo de vida riquinho e rebelde por uma menina que era sua tutora, deu o primeiro beijo na menina ao som de SWITCHFOOT, é um pai de família exemplar, jogador de basquete, bonitão, ajuda os amigos, coloca a família em primeiro lugar. E ainda faz textos assim: “Ouviram a frase “O bom da vida é grátis”? Essa frase é verdade. Às vezes as pessoas aprimoram. Tentam se superar. Às vezes elas te surpreendem às vezes a gente se decepciona. E às vezes a vida é engraçada. Pode ser muito dura. Mas, se você olhar bem, vai encontrar esperança, nas palavras de uma criança, nas notas de uma música e nos olhos da pessoa que você ama. E se você tem sorte mesmo, se você é a pessoa mais sortuda do planeta, a pessoa que você ama decide te corresponder.”. Nathan, você tem um pedacinho guardado no meu coração!

Noah (The Notebook): que atire a primeira pedra quem assistiu ao filme “O diário de uma paixão” e não quis um Noah para chamar de seu! E olha que existem histórias que nem aquela, hein? O cara se apaixona por você durante o verão e nunca mais te esquece, e ESCREVE 365 CARTAS, UMA PARA CADA DIA DO ANO! Compra a casa dos seus sonhos e a reforma todinha pensando em você! E ainda te dá um beijo debaixo da chuva, e depois te fala que se você é um pássaro, ele também é! Como se isso não bastasse, você fica com alzheimer e o cara lembra pra você todo dia o que aconteceu entre vocês, mesmo você não lembrando e mandando ele embora. Bom, acho que vocês já entenderam né? Ryan, i want you too!
Mr. Darcy (Orgulho e Preconceito): como li por aí, depois de conhecer Mr.Darcy, nós ficamos mais difíceis nas nossas escolhas. Um dos mais clássicos da literatura, Jane Austen sabe como fazer um homem que te admira e ama ardentemente. Que luta por todos as barreiras sociais e culturais que existiam na época, que odeia lugares cheios, festas barulhentas, e ainda é tímido como eu! “Você enfeitiçou meu corpo e minha alma, eu te amo, te amo, te amo.”. 


Seth Cohen (The O.C.): o nerd/geek que todas as meninas se apaixonaram antes dessa moda toda de nerd ser legal. Seth ganhou nossos corações por ter um senso de humor ótimo, ter um gosto musical melhor ainda, se fantasiar de homem-aranha e dar um beijo na Summer imitando a cena do filme(!!!!!!!!!), fazer suas próprias histórias em quadrinhos, e ainda ser estilosinho. I’m fine. I’m just having an allergic reaction to the universe.”

Dr. Spencer Reid (Criminal Minds): me chamo Débora Braga e não poderia deixar de fora dessa lista um cara estranho . E esse cara é o Dr. Reid! Bom, ele é um agente do FBI, tem memória fotográfica, é hiper inteligente (entrou na faculdade com 13 anos, cof cof), consegue ler 20.000 palavras por minuto, atencioso, tímido, sempre protege as vítimas. O que quer dizer que sempre vai te proteger em momentos que necessitam de segurança, vai lembrar as datas de aniversário e namoro. Além de ser interpretado por Matthew Gray Gubler, que é amor!
Peter Park (O Espetacular Homem-Aranha): era pra ter escolhido só um gif, mas não consegui! Claro que tinha que ter um super-herói na minha lista, ou não seria eu! Batman é o meu super-herói preferido (alô Bale!) mas é muito dark então para entrar na lista de boyfriends, deixo aqui meu recado pra Peter Park: você pode fazer um book fotográfico meu, que nem ligo! Motivos para amar Peter (Andrew Garfield): adora fotografar, é engraçado, é atrapalhado, anda de skate ao som de Coldplay, é nerd e depois vai ficar rico, tem esse sorriso que olha…, e É UM SUPER-HERÓI que pode jogar teias pelos prédios e ir “voando” com você por aí e ainda pode usar uma fantasia e te dar um beijo de cabeça para baixo com chuva! 
Gostaram da lista? Quem você acrescentaria? Agora acabou o sonho, a gente acorda, vê que isso tudo aí é baboseira pra passar tempo e vamos chorar assistindo Grey’s Anatomy.
Gostou? Então comenta aí...

