Sessã fotografia: Pic Nic no Parque Lage

Eu não sei vocês aí, mas um dos programas que os cariocas mais fazem é pic nic. Você pode ter certeza absoluta que todo final de semana vai ter gente no Aterro do Flamengo, Parque Lage, Jd. Botânico, Quinta da Boa Vista, Bosque da Barra, fazendo pic nic.
Uma das coisas que mais amo nesse Rio de Janeiro é que nós podemos fazer programas maravilhosos ao ar livre, sem pagar nada (a não ser a passagem) e cheio de amigos. Aqui o que não falta é lugar pra andar, conhecer, explorar. E em um desses finais de semana, eu, minhas irmãs e minhas amigas da igreja fomos fazer um pic nic no Parque Lage, que é um lugar incrível de lindo, com uma vista maravilhosa para o Cristo, cheio de turistas, mas a gente nem liga!
Lá tem espaço para pic nic, tem aquário com peixinhos, trilhas, restaurante, escola de arte, e por aí vai. Nos divertimos muito lá, tivemos altos papos, e claro, muitas fotos. Já digo que não sou fotógrafa e estou longe de ser uma, mas isso é uma das coisas que adoro fazer e resolvi compartilhar mais aqui no blog.

 { o time vencedor de imagem e ação }

 { não, eu não estava no instagram! }

 { a diferença do dedo da Nath depois que uma lagarta queimou o dedo dela }

 { rio, eu te amo! }

{ a foto da foto que foi pro #insta }

{ minha irmã virou modelo. cuidado, gisele! } 

 { todas pagando de turistas haha }
Posso continuar postando fotos por aqui? Ou continuo só lá no fotolog?

2 comentários sobre “Sessã fotografia: Pic Nic no Parque Lage

  1. Milena M. disse:

    Débora, você não faz ideia do tamanho da saudade que esse post me causou! Não faço pic nic no Parque Lage desde, sei lá, maio! Isso é um absurdo! Suas fotos me deixaram babando.Nossa cidade é mesmo muito linda e cheia de opções de passeios naturais. Acho que é disso que mais sinto falta daí. :´)Beijo.

    Curtir

Gostou? Então comenta aí...

