Meme: De onde eu blogo

Bom, conheci esse grupo chamado “Rotaroots – Blogueiros de Raiz”, ontem no blog da Anna e adorei essa iniciativa que pedi para participar, fui aceita e já estou aqui postando o meme de Fevereiro.
Mas afinal, o que é esse grupo? “O Rotaroots surgiu entre amigos blogueiros de longa data como objetivo de se motivarem a manterem um número de atualizações em seus respectivos blogs e principalmente, de resgatar aquela paixão em manter seus diários virtuais, perdida em meio a looks do dia, tutoriais de maquiagem e receitas de whey protein. A partir disso, nos unimos e criamos esta iniciativa, que visa incentivar a escrita livre e cagações de regra, além de resgatar a velha motivação de compartilhar situações e fatos cotidianos como nos velhos tempos!”. Tem como não amar? Lá eu encontrei gente da mesma época que eu, lá do comecinho dessa era de blogs.

O meme desse mês é para mostrar o meu cantinho favorito de casa para escrever e cuidar do blog. E claro, esse cantinho é meu quarto. Eu divido o quarto com minhas duas irmãs,  logo ele tem que unir os nossos gostos, que não são tão diferentes mas também não são suuuper parecidos.
Nós “reformamos” o quarto tem quase dois anos. Na verdade, elas fizeram a grande parte, já que eu não estava em casa. Aqui em casa nós tentamos fazer tudo, então o nosso quarto foi todo feito pela minha mãe,  meu pai e minhas irmãs.  Essa parede da foto é onde fica a mesa com o PC e os nossos livros, além das tranqueiras nas caixas embaixo. E é onde passo quase o dia todo, já que trabalho com internet, Facebook e afins.

Nessa foto dá pra ver melhor a divisão das coisas haha. Essa prateleira dos livros, que é grandona, na verdade era uma mesa antiga aqui de casa e nós dividimos em duas partes. Uma virou essa prateleira que pintamos de branco e a outra é a mesa do PC. No cantinho esquerdo é onde ficam as lembrancinhas que amigos e minhas irmãs trouxeram de viagens: tem Minas, Bahia, Búzios,  Londres, Paris <3. E lá em cima ficam as câmeras analógicas que fomos ganhando de várias pessoas.

Meu Woody que ganhei da querida Ana Luísa de quando ela trabalhou na Disney e as analógicas da Canon, uma funciona e a outra tá ruim mas usamos a lente.

Mesa vista de cima. Essa mesa foi feita com várias imagens salvas em uma pastinha minha do Pinterest, viu como tem utilidade? Hahaha. As caixinhas cheias de flores foram feitas pela minha mãe.

Pra terminar, meu desktop super criativo haha, mas é bem organizado, tenho TOC! Aquelas coisinhas penduradas junto com os corações são os crachás dos retiros, encontros e eventos que eu e minhas irmãs vamos. Pra guardar de lembrança mesmo.
Praticamente é esse o lugar que eu blogo, a não ser quando to jogada na cama com o notebook. Esse quarto já recebeu tanta gente legal que acabou sendo apelidado de “Albergue das Bragas”, já que vira e mexe tem alguém dormindo aqui. E claro, todos são bem-vindos. E aí,  gostaram? 🙂

Ps.: Demorei para postar porque estava viajando e o post que iria entrar seris sobre a viagem com um vídeo,  mas o danado tá me dando tanto trabalho que nem sei quando ele vai aparecer aqui. 

8 comentários sobre “Meme: De onde eu blogo

  1. Anna Vitória disse:

    Estou loucamente apaixonada por essa mesa de cartazes do Pinterest! Que coisa linda <3333333E acho muito legal essa vibe de o quarto ser todo meio do it yourself, acho cheio de personalidade e deve dar o maior orgulho em vocês saber que o quarto vocês literalmente fizeram, né? Tudo muito lindo e super a cara de vocês, adorei!Beijo

    Curtir

Gostou? Então comenta aí...

