Meme: 5 amores platônicos famosos

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais.  Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

 

Vou contar pra vocês que foi de uma dificuldade de fazer esse post que olha… ficar vendo fotos desses caras horríveis, foi sofrível, viu? Mas enfim, quando eu vi o meme desse mês achei a minha cara, mas depois que eu vi que tinha que escolher cinco pessoas/personagens eu vi que era difícil, mas depois que eu tinha escolhido os cinco e fui catar as fotos, veio mais um monte na minha cabeça, o que acabou sendo difícil de escolher só cinco e acabou sendo seis haha. Esse post preencheu a cota: post mulherzinha e fútil do mês. Obrigada, de nada! 

Bom, esses são os caras que no momento eu tenho um crush, uma admiração tanto de beleza, borogodó e talento, que eu olho e fico: ETA DEUS MARAVILHOSO! Acabei percebendo que eu não tenho um tipo específico de homem dos sonhos. Mas vamos a lista:

1ryan1- Ryan Gosling: Começando pelo mais óbvio e o que todo mundo que me conhece sabe que tenho uma caída (precipício) e gente, não tem como falar que esse homem é feio! Quem disser isso apanha! Eu acho a beleza dele muito clichê, bem americana, mas eu não sei o que me fez ter esse crush todo pelo Ryan. Na verdade acho que é mais pela cara de cachorro abandonado que ele tem e a junção do estilo dele, que adoro. E também pode acrescentar os personagens que ele faz nos filmes, que estão para os personagens do DiCaprio, que sempre se dão mal com as mulheres, daí bate aquela pena do menino abandonado. Se ficar comigo eu cuido, dou comida e roupa lavada and passada.

2tiagoiorc

2- Tiago Iorc: O nosso John Mayer brasileiro. Aiai, só de ver essas fotos vem junto muitos suspiros. Ele tem cara de menino bonzinho, família, que vai escrever músicas lindas sobre você, fazer chá quente ou café nos dias frios, lembrar dos dias importantes, E AINDA É LINDO! Conheço o Tiago há anos e nunca vi uma foto feia desse ser. Ele é super fofo e atencioso com os fãs, o que dirá com a namorada né? Mas dona Isabelle Drummond, como se já não bastasse ser linda e boa atriz, tascou o menino. Que inveja! Mas Tite, se essa mulher estragar tudo, pode me ligar e cantar “My Girl” pra mim, ok? To aqui de braços abertos!

3benedict

3- Benedict Cumberbatch: Bom, esse ser vai gerar controversas, mas não ligo! Acho Benedict lindo, com esse olhos cor de água de mar cristalino, cabelos encaracolados e pretinhos, um anjinho hahahaha. Me apaixonei por ele assim que assisti ao primeiro ep de Sherlock e acho que é o personagem dele na série que me faz achá-lo bonito. Curto ele de cabelo alisado também, mas prefiro os cachinhos. Tem gente que diz que ele tem um super pescoço enorme, mas né gente, ninguém é perfeito haha. Ps.: Olha Benedict baby na foto ali em cima, que fofo <3.

tumblr_n6916iCICp1rarw77o1_500

4- James Franco (ou sósia do James Dean, ou o cara das selfies): Esse é o cara com mais selfies do Instagram, no mundo! Não estou reclamando, pelo contrário, ele pode fazer quantas quiser. Acho o Instagram dele sensacional, porque só tem foto bizarra, trash, e dele tirando sarro dele mesmo. James é lindo, um ótimo ator, sabe levar a vida de uma forma leve e divertida, tá bom né? Curto ele desde o filme do Homem-Aranha haha, acho uma beleza normal mas ele tem MUITO borogodó! O contra é que ele é polêmico, não quero ser uma pessoa pública e polêmica. James, vamos rever isso aí, ou então para de me ligar! Agradecida.

4leo

5- Leonardo DiCaprio (fase baby): Eu torço MUITO pra esse homem ganhar o bendito do Oscar, mas tá difícil. Enfim, sou apaixonada por Leo em sua fase baby da vida. Gente, se eu fosse novinha nessa época dele, COM CERTEZA eu teria muitos posters dele colado na minha porta e parede do quarto haha. Eu fico vendo o filme Romeu e Julieta e admirando aquele menino que ele era e Jesus, muito difícil não ser uma Julieta. E em Titanic, como lidar? COMO ROSE NÃO CONSEGUIU UM ESPACINHO NAQUELE BENDITO TRECO BOIANDO PRA SALVAR ESSE HOMEM? Não dá pra aceitar um negócio desse na vida e deixar um homem desse morrer congelando no mar. Jack, me chama de Rose que eu prometo fazer um barquinho de papel pra nós dois!

5michaels

6- Michael Fassbender (extra, extra): Gente, por favor, me explica o que é esse homem? Não tinha como eu terminar esse post fazendo uma menção honrosa a esse ser ruivo e de barbas. Eu vi “Jane Eyre” com ele, mas nem dei muita bola, daí depois assisti “12 Anos de Escravidão” e olha…tá de parabéns! Só tinha olhos para o ruivo do filme. Depois disso fiquei apaixonada e fui assistir todos os filmes do X-Men que nunca tinha visto na vida, só pra poder chegar no filme que o Michaelzinho faz o Magneto. Esse tem cara de homem, com muito borogodó, com esse sorrisinho torto, É RUIVO E TEM BARBA, e ainda é gato, tipo, muito!

Espero que esse post tenha agregado muita beleza e suspiros ao seu dia. E eu vou continuar aqui um pouco admirando essas belezas, espero que Deus ouça minhas orações e me mande um bonitinho. Enquanto isso:

tumblr_n68tp9omdk1t6bixlo1_500

 

8 comentários sobre “Meme: 5 amores platônicos famosos

  1. Anna disse:

    Amo/sou esse tipo de post. Tô adorando ler as respostas de todo mundo, mas não consegui fazer o meu, acredita? Já falei de personagens amor e também dos meus músicos gatos favoritos, então acho que tá bom de falar de homem num blog só, né?
    (tá bom não, mas bear with me hahaha)

    Eu não vejo muita coisa no Ryan Gosling, sabia? Não é que eu não ache ele muito gato e muito gostoso, é só que o borogodó dele não me comove muito, sabe? Sei lá. Tenho fases. Acho que é o estilo american boy que não me motiva tanto, gosto mais de caras meio esquisitinhos. Mas olhe pelo lado bom, menos concorrência pra você! hahahaha

    Já pelo Tiago Iorc eu me derreto inteira. O menino é lindo demais. Tenho vontade de enfiar num pote e ficar agitando pra ver ele sorrir e virar a cabecinha pro lado. Vou num show dele nesse fim de semana mesmo não sendo super fã da música, mas porque preciso ver ele de perto pra poder sofrer com gosto #prioridades

    Leozinho é uma coisa engraçada na minha vida, porque eu não via nada demais no menino na fase em que ele cheirava a leite em pó, mas hoje arrasto três bondes por ele. Acho que o tempo só tá fazendo bem, e mesmo pançudinho eu boto muita fé nele, heheh

    Agora, MICHAEL FASSBENDER, socorro. Só isso que eu digo. Vi um tuite essa semana que falava que se ele interpretasse o Aécio Neves, a gente punha poster no quarto e votava 45. Bem isso! hahaha

    beijo!

    Curtir

    • Debs Braga disse:

      Anna, você vai se apaixonar pelo Tiago Iorc hahaha! Infelizmente não fui nessa turnê voz e violão dele, mas no que fui antes, ele era o amor em pessoa. Antes dele namorar a Isabelle, cogitei que ele seria gay, pq era impossível um menino desse tá solteiro rs. Não tem como não gostar! Bom show 🙂

      Curtir

  2. Milena disse:

    Êta post maravilhoso!
    Da sua lista, só discordo veementemente do James Franco. Primeiro porque ele é uma pessoa altamente problemática, com escândalos pesados envolvidos. Segundo porque não achei ele bonito em nenhuma das últimas aparições. Acho que a personalidade douche tá afetando o exterior já.
    Ryan Gosling é uma unanimidade na vida. Ele não faz mesmo meu tipo, mas o charme dele é inegável. É PESADO.
    Agora vamos à melhor pessoa presente nesse post. Tiago, meu amor, que saudade. Discordo que ele seja o John Mayer brasileiro. Em talento, talvez, apesar de sentir que essa nova fase musical do Tiago é bem diferente da fase Neon. Mas em personalidade Tite dá de dez a zero no John, e olha que eu admiro o trabalho desse último. Mas vamos combinar, o John é um grande babaca. Tiago é doce, lindo, o genro que mamãe pediu a deus. Score, Isabelle, score.
    Benedict é um amor de tumblr. Acho ele um ator incrível, um dos melhores da atualidade, e meus olhos ficam felizes quando ele aparece. Não piro pelo físico, piro pelo conjunto. Mas acho que piro mais pra sentar com ele e bater um papo.
    Do Leo eu prefiro a fase atual, não me convencia muito com carinha de bebê.
    E Fassbender… por que um homem tão lindo e tão controverso? O cara é ruivo, tinha que por obrigação ser uma boa pessoa.
    Obg por esse post, muito ogb.

    Curtir

Gostou? Então comenta aí...

