Vem comigo: Feira do Lavradio e Centro Cultural dos Correios

IMG_1278 copia

Depois de passar uma temporada sem sair de casa e desbravar esse Rio de Janeiro, eu, minhas irmãs e uma amiga resolvemos ir conhecer a tão famosa Feira do Lavradio. E claro, resolvi fotografar um pouco e até arrisquei um vídeo que ainda não tá lá aquelas coisas, mas com o tempo e a prática a gente vai pegando as manhas do negócio.

Eu e minhas irmãs resolvemos criar um grupo no feice para organizar passeios com as nossas amigas, já que vivíamos saindo para lugares diferentes e todo mundo vivia reclamando que a gente não chamava pra fazer o tal programa. Daí surgiu o “Braga’s Tour” hahaha, onde nós nos reunimos com nossas amigas e tentamos marcar algo que seja ou de graça ou que seja baratinho para poder conhecer mais o Rio. No último passeio o destino foi a Feira do Lavradio e depois partir para o CCBB ver a exposição do Dalí, mas infelizmente quase ninguém  pode ir (nossa companheira e amiga Agatha foi a única) ou nos desencontramos na Feira. Depois, quando chegamos ao CCBB estava uma filha imeeensa para ver a exposição, então resolvemos pular essa cilada e fomos no Centro Cultural dos Correios que é do ladinho, literalmente. E tinha muita coisa legal por lá. Vamos as fotos:

2014-06-07 10.48 copiaGrafite do Toz colorindo o Jardim Botânico

IMG_20140607_111122 copiaEu e Sarah fomos retocar nossas tatuagens e acabamos saindo muito cedo, logo, resolvemos fazer hora nesse lugar horrível que é o Parque Lage. Quem estiver de passagem por aqui, precisa conhecer! É maravilhoso e tem uma vista linda do Cristo Redentor.

 

IMG_1283 copiaEu e Sarah em um dos muitos espelhos que vendem na Feira.

 

IMG_1303 copiaUma cantora com uma voz incrível, que estava cantando um blues bem bom. E, novamente, Sarah, modelando.

IMG_1305 copiaAté Chaplin resolveu dar uma voltinha lá.

IMG_1306 copiaEuzinha, descabeladinha.

IMG_1309 copiaAlguns dos móveis antigos que vendem lá. Pode querer tudo?

IMG_1317 copiaCachorro estiloso é outra coisa!

2014-06-07 13.06Reflexo da Catedral São Sebastião do Rio de Janeiro, também conhecida como Catedral Metropolitana do Rio de Janeiro, super famosa aqui no Rio.

 

IMG_1323 copiaBatendo um rango no KFC, do lado da minha irmã Ester (que não sai em nenhuma foto -.-‘). É muita comida que o resto do dia não comi mais nada.

2014-06-07 14.25Aquele sorvetinho maroto de sobremesa. risos

IMG_1362 copiaAgatha, Ester e Sarah, intelectuais no Centro Cultural dos Correios. Ester só aparece assim, de longe e de costas numa sala escura #enigmática #conceitual

Um dia muito bom, com companhias ótimas e tudo de graça (menos a comida, óbvio). Gostei bastante da Feira, não comprei nada porque não fui no intuito de comprar, queria conhecer mesmo e saber o que tinha por lá para depois voltar e fazer a comprinha do mês haha. Tem muita coisa legal, muita arte, roupas de brechó e não são roupas feias ou velhas e rasgadinhas, tem uma até que vende Farm. Também tem restaurantes com boa feijoada, bastante artesanato e aquelas lembrancinhas from Rio para quem é turista e claro, muita música: rock, blues, pagodinho… Por isso amo o Rio de Janiro! Agora, fiquem com o vídeo.

Anúncios

6 comentários sobre “Vem comigo: Feira do Lavradio e Centro Cultural dos Correios

  1. Thamires Vasconcelos disse:

    Adorei o post!
    A Feira é muito fofinha mesmo e uma ótima opção de passeio pela região do Centro/Lapa. Foi uma pena não termos nos encontrado no dia 😦
    Essa moça que cantou blues, arrasou! Não cheguei a vê-la na feira e olha, curti muito o visual dela e a música.

    Beijos

    Curtir

  2. Thay disse:

    Fiquei encantada pelo Parque Lage! Tenho muita curiosidade pelo Rio de Janeiro, pretendo visitar um dia, principalmente essa parte de construções antigas e históricas. Ah, e claro, conhecer toda a natureza exuberante que ainda coexiste com a cidade, deve ser lindo. ❤

    Curtir

    • Debs Braga disse:

      A parte histórica do Rio é muito bonita também, se você for com alguém que sabe sobre, é mais legal ainda.
      E quando vir visitar, o Parque Lage e Jardim Botânico são obrigatórios haha.

      Curtir

    • Debs Braga disse:

      São mesmo, ótimo pra sair com os amigos, bem tranquilo.
      O Parque Lage é incrível! Você pode ir pra lá todo dia que você vai continuar achando tudo lindo rs.
      Beijo

      Curtir

Gostou? Então comenta aí...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s