7 on 7: Sorrisos aleatórios

projetinho-logo

E lá se foi mais um mês – voando – e estamos com mais um 7 on 7! Esse mês o tema escolhido foi “Sorrisos Aleatórios” e eu achei muito legal, pena que tive pouquíssimo tempo parar fotografar, mas eu adorei porque eu acho lindo fotografia com pessoas sorrindo, traz algo muito bom para quem está vendo. E essas foram minhas escolhidas:

Processed with VSCOcam with c1 preset

Processed with VSCOcam with hb2 preset

2014-08-30 09.33

IMG_0121

IMG_0274

 

IMG_0116

IMG_0133

IMG_0207

IMG_1634Acho que vocês puderam perceber que foi um tico a mais de fotos, né? haha. Eu tentei por só sete mas eu achei todas tão bonitas que não poderia deixar de por aqui, me desculpem por essa!

Esperando ansiosamente pelo próximo mês porque o tema é uma das coisas que mais gosto e acho lindo nesse mundo. Tentem adivinhar!

Os blogs que também estão participando são: Sarah (minha irmã) do FreedomMaissa do Tirei da GavetaBruna e Suelen do Vitrola FashionIngrid do Gosto de Canela e a Thamires do Lunettes.

2 comentários sobre “7 on 7: Sorrisos aleatórios

  1. Milena disse:

    Suas fotos ❤
    Minhas preferidas foram a segunda e a terceira de baixo pra cima. Acho que combinaram muito com o layout do blog "happiness only real when shared" e tal. Aliás, gostei por isso. Imagens de pessoas rindo juntas sempre me tocam mais.
    E obrigada pela indicação no Blog Day ❤ Sério, acho incrível pessoas lerem e ainda gostarem do que eu escrevo. Parece uma loucura. hahaha
    Beijo

    Curtir

  2. Renata Apolonio disse:

    Geeeeeente! Eu to aqui! E duas vezes! :O
    Fazia tempo que não entrava aqui, mas hoje consegui colocar a leitura em dia e fiquei muito feliz de me deparar com esta surpresa… relembrar esse dia maravilhosamente agradável.
    Obrigada! Beijos ♥

    Curtir

Gostou? Então comenta aí...

