Queria sair assim: no quase verão carioca

Não sei onde vocês moram, mas aqui o calor já chegou com tudo! Muito sol, muito calor, muito bafão, muito vento quente e logo… Muitas roupas coloridas, estampadas e fresquinhas. Para poder tirar a poeira que tá se acumulando aqui no blog (desculpa mundo!), resolvi fazer esse post (e quem sabe vira uma tag nova?) com alguns looks que tenho salvo no nosso amado e querido Pinterestme segue lá -, para usar nesse calor que mal chegou e já odeio pakas.

IMG_4366.JPG Eu admito aqui que eu estou achando top cropped com saia ou short de cintura alta, a coisa mais linda e cool do momento! E esse look seria maravilhoso para usar por aqui, porque parece ser super confortável e fresquinho, além de ser um estiloso sem esforço  haha.

IMG_4367.JPG Também estou gostando muito de roupas em cores neutras e o marrom eu acho que tem tudo a ver com lugares quentes, estilo Rio. Acho que é uma alternativa para o preto. Acho lindo sapatos e bolsas caramelo/marrom.

IMG_4368.JPG Estou simplesmente apaixonada por essa jardineira! Só que possivelmente ela é da Farm e deve custar o olho e a boca da cara. Ela é aquele tipo de peça que você coloca e já fica linda sem esforço. Jardineiras são maravilhosas para essa época do ano e eu já tenho uma pra usar muito!

IMG_4369.JPG Pode mais um look com cintura alta? Pode sim! Esse é o mais basicão possível, só com cores neutras e materiais simples que qualquer um deve ter em casa – menos eu, porque não tenho um short cintura alta e estou sofrendo por isso -. A graça toda ficou por conta do óculos e do turbante que eu acho lindo mas em mim acho estranho, como lidar?

IMG_4370.JPG E por último, não poderia deixar de falar da peça que eu mais to xonada no momento: kimono. Sério! Eu acho muito lindo e super cara de verão, com a pegada hippie e boho que tanto acho lindo. Ainda mais se a peça for florida e com franjas! Esse look eu queria AGORA na minha mesa!

Que o verão traga muitas flores, cores e principalmente mar, piscina, e muito ar condicionado.

3 comentários sobre “Queria sair assim: no quase verão carioca

  1. gevisacri disse:

    Debs, aqui tá uma beleza… Quando eu saio de casa, quero levar biquini, casaco, guarda-chuva, regata, jaqueta de couro por que o clima é um mistério, hahahaha. Viva Santo André com as 4 estações todos os dias 😛
    Também ando a fim de uma bermudinha, já tá na hora, né? Adorei as inspirações! bjs

    Curtir

Gostou? Então comenta aí...

