Queria sair assim: no quase verão carioca

Não sei onde vocês moram, mas aqui o calor já chegou com tudo! Muito sol, muito calor, muito bafão, muito vento quente e logo… Muitas roupas coloridas, estampadas e fresquinhas. Para poder tirar a poeira que tá se acumulando aqui no blog (desculpa mundo!), resolvi fazer esse post (e quem sabe vira uma tag nova?) com alguns looks que tenho salvo no nosso amado e querido Pinterestme segue lá -, para usar nesse calor que mal chegou e já odeio pakas.

IMG_4366.JPG Eu admito aqui que eu estou achando top cropped com saia ou short de cintura alta, a coisa mais linda e cool do momento! E esse look seria maravilhoso para usar por aqui, porque parece ser super confortável e fresquinho, além de ser um estiloso sem esforço  haha.

IMG_4367.JPG Também estou gostando muito de roupas em cores neutras e o marrom eu acho que tem tudo a ver com lugares quentes, estilo Rio. Acho que é uma alternativa para o preto. Acho lindo sapatos e bolsas caramelo/marrom.

IMG_4368.JPG Estou simplesmente apaixonada por essa jardineira! Só que possivelmente ela é da Farm e deve custar o olho e a boca da cara. Ela é aquele tipo de peça que você coloca e já fica linda sem esforço. Jardineiras são maravilhosas para essa época do ano e eu já tenho uma pra usar muito!

IMG_4369.JPG Pode mais um look com cintura alta? Pode sim! Esse é o mais basicão possível, só com cores neutras e materiais simples que qualquer um deve ter em casa – menos eu, porque não tenho um short cintura alta e estou sofrendo por isso -. A graça toda ficou por conta do óculos e do turbante que eu acho lindo mas em mim acho estranho, como lidar?

IMG_4370.JPG E por último, não poderia deixar de falar da peça que eu mais to xonada no momento: kimono. Sério! Eu acho muito lindo e super cara de verão, com a pegada hippie e boho que tanto acho lindo. Ainda mais se a peça for florida e com franjas! Esse look eu queria AGORA na minha mesa!

Que o verão traga muitas flores, cores e principalmente mar, piscina, e muito ar condicionado.

Anúncios

3 comentários sobre “Queria sair assim: no quase verão carioca

  1. gevisacri disse:

    Debs, aqui tá uma beleza… Quando eu saio de casa, quero levar biquini, casaco, guarda-chuva, regata, jaqueta de couro por que o clima é um mistério, hahahaha. Viva Santo André com as 4 estações todos os dias 😛
    Também ando a fim de uma bermudinha, já tá na hora, né? Adorei as inspirações! bjs

    Curtir

Gostou? Então comenta aí...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s