7 on 7: Infância

projetinho-logo

Eu demorei mas estou aqui! O 7 on 7 tá chegando beeeem atrasadinho mas pelo menos eu tô aqui para postar as fotos. Os motivos são os mesmos de sempre e não vou enrolar vocês com isso mais uma vez.

O tema desse mês era “Infância” e eu temia muito o que fotografar. Na verdade, eu já tinha todas as fotos mas queria algo mais legal, coisa que não aconteceu, tinha várias ideias mas não consegui por em prática. Então, vamos as que eu já tinha tirado:

IMG_1796Teria dona Peppa Pig sido abandonada num carrinho no parque em um dia de sol? 

IMG_1820

IMG_1822

IMG_1860O que essa criança ia fazer com um alicate, com essa carinha? Não sabemos!

IMG_1862

IMG_2075

IMG_2103Que coisinha mais FOFA!!! Tem como apertar?

Keep calm porque as provas estão acabando (na verdade falta só mais uma que é semana que vem, OBG DEUSSS!), mas daí começo a estudar pra concurso, êêêê!

Temo que tenha virado essas pessoas que começam a fazer provas atrás de provas. Socorro!

 

Os blogs que também estão participando são: Sarah (minha irmã) do FreedomMaissa do Tirei da GavetaBruna e Suelen do Vitrola FashionIngrid do Gosto de Canela e a Thamires do Lunettes.

 

4 comentários sobre “7 on 7: Infância

  1. Taís disse:

    Infância, coisa mais delicia né!! Ai que saudade. Adorei as fotos.. crianças sendo crianças hahaha
    Essa da peppa pig no começo me deu a maior saudade da minha irmazinha, ela ama peppa pig ahhahahahaa

    :*

    Curtir

Gostou? Então comenta aí...

