Links da Blogosfera – #3

11

O irmão do Wes Anderson é ilustrador: Eu amo os filmes do Wes Anderson e ele é um dos diretores que eu mais admiro no cinema, acho que é porque eu sou muito detalhista e tenho um leve TOC. Os filmes do Wes são super assimétricos e com uma direção de arte impecável e daí descobrimos que eu o seu irmão está no mesmo barco e por trás de muitas coisas dos seus filmes.

 – Como minha mãe me ensinou sobre redes sociais numa época que não existia Facebook: “Conhecimento é adquirido a todo momento, só precisamos aprender a direcionar nossa atenção para isso.”. Que post maravilhoso!

 – A extinção da solidão: “Justamente, sem o silêncio não nos ouvimos. Sem o isolamento, sem preciosos instantes de existência, não nos enxergamos. O mundo anda ao nosso lado o tempo todo e fala, fala, fala. Nunca se cala!”

Wallpapers: A Dani selecionou os wallpapers mais lindinhos que ela achou no blog Design Love Fest e compartilhou lá no blog dela. Eu já salvei alguns 😉

Wallpapers para celular: E na mesma ~vibe~ a Estefanie do “Coisas Fúteis“, selecionou wallpapers super fofos para colocar no celular. É difícil escolher qual é o mais lindo!

Façam bom proveito dos links!

Um comentário sobre “Links da Blogosfera – #3

Gostou? Então comenta aí...

